Pages

domingo, 18 de outubro de 2009

respostas

Reparei que meu blog resume-se aos meus poemas dedicados ao meu amor. Justissimo! Ninguem melhor do que ele para ter acesso ao que sou por ele. Mas aproveito o ensejo e trago um tema mais provocador.

Vou me casar. Vamos nos casar. É, até porque casamento é algo a dois: decisão de dois, loucura de dois, desejo de dois.
E é engraçado... como essa nossa geração é contraditória, tanto nos seus julgos, quanto nos seus anseios.
Nunca soube ou nunca vi geração mais carente. Carente de que? Do que nao se tem.

Exemplo:
(1) sou bem solteiro. pego geral, não me apego. Tenho carencia de que? De companhia, de cumplicidade, de alguém presente, pre-sempre.
(2) estou namorando. rapaz/menina legal, carinhoso(a). Tenho carência de que? De pegar, de variar a boca, de testar a minha nova cantada, de não dever satisfação.

É aí que eu me pergunto: A gente tem fome de que? A gente tem sede de que?Trazendo para a minha experiencia pessoal, claro. Quando decidi me casar, sabem qual foi a pergunta mais frequente? Resume-se a TEM CERTEZA? Me pergunto eu: De que? E a pessoa responde:

- tem certeza que essa é a ultima boca que tu vai beijar?
- tem certeza de que tu quer se amarrar tão jovem? tu tá na flor da idade*
- tem certeza que tu quer depender de alguem?
- tem certeza que tu só outras tentações não vão surgir:
- tem certeza que ele vai ser fiel?
- tem certeza que esse é o ultimo cara que tu quer que te leve pra cama?

...

Acho que deixei claro as indagações que sofri e com certeza, meu amor também sofreu, talvez mais do que eu, por ser homem, estar na florrr da idade, da pegação, do anonimato.Então, resolvi dispor de um pouco do meu tempo para tentar esclarecer a essas pessoas que nos amam e estão preocupadas, sobre o que é ENCONTRAR o seu par.

Eu nunca ousaria dizer que tenho certeza de que tudo serão flores, de que não brigaremos (até porque isso já acontece), de que num determinado momento não vamos querer nos mandar à merda. Também não seria hipocrita ao afirmar que tentações não irãão aparecer em nossos caminhos (como já aparecem) ou que não vamos nos perguntar, um dia (porque esse ainda não chegou) se fizemos a escolha certa!

Eu só posso trabalhar com UMA CERTEZA (e esta enterra todas as pequenas incertezas que nos cercam e cercam, especialmente, os nossos arredores): É com ele que eu quero ficar pra sempre! Ele é quem faz meu coração acelerar, minhas pernas tremerem, meus olhos brilharem! É cm ele que eu senti o verdadeiro prazer, tanto emocional quanto sexual. Ele é quem desprende minhas amarras, meus medos, meus receios. Ele é quem me guarda, quem me proteje. E o que posso eu querer além disto?A diferença não é que estamos imunes à possiveis desagrados, descontentamentos e "tentações"!

A diferença é que nós SABEMOS o que queremos. Ele me completa, como nunca me senti antes. Por que abriria mão disto por qualquer outro sentimento ou sensação vã? O que poderia me dar mais prazer do que acordar sentindo seus braços e ir dormir com seu cheiro? Se existe algo melhor do que amar e ser amado em PLENITUDE... por favor, me apresentem! =]

Eu achei minha metade, meu caminho... um motivo para seguir em frente, para fazer planos. Eu achei meu achado... e nada vale mais do que isso! Nada vai além disto, porque... acima disto, maior do que isto.. somente ISTO!.







respondido crianças? espero que quando encontrem seus amores, não se percam procurando razões...

Um comentário:

blog's homéricos disse...

tu escreve maravilhosamente bem. Brinca com as palavras e potencializa o belo.

bem, sobre o assunto, já te disse, quando vierem me perguntar alguma coisa eu digo: "lê isso aqui e tu vai entender"

TA