Pages

domingo, 18 de outubro de 2009

... II

Um dia disseram-me para descansar,
pois meu principe encantado havia de chegar!
Sonhos, fantasias, tudo criei... e eis que num belo dia, eu te encontrei!

Parecias, ao abrirdes a porta, que mostravas para mim que até aquele instante, eu estive morta.
E a atração, que para todos é normal, para mim foi surreal.

De um jeito bem menino, pedias-me um beijo, óh traquino!
E ao te recusar, meu peito quis chorar!

Pensei que teria disperdiçado, o amor que tinha encontrado! Mas um quase beijo, numa quase despedida, me fez ficar mais arrependida!

A teconologia nos encontrava e mantermos contato não foi coisa rara!
Vi em você um amigo, alguem em quem podia confiar! Mas vi também um amante, um alguem por quem podia me apaixonar!

Logo acontece de que o destino outra oportunidade nos deu!
Bahia, terra santa e bendita, foi palco da historia mais bonita! Onde você se entregou e começou a lutar por nosso amor!

Como condicionantemente humanos somos para aprender, alguem nessa história teve que sofrer! por anos de espera e decepçoes, a chance de perder você me foi dada com grandes desilusões.

Em tantas idas e vindas e balanços, foi a grande Belém que teve que nos mostrar que eu sem você não posso e nem quero ficar!

Como estavas tão caleijado, tive que provar que diferente seria, que não te deixaria decepcionado!
Custou você a acreditar e só me de uma chance ao me encarar: não há mentiras nos olhos de quem sabe amar!

Hoje aqui estamos, felizes e encantados! Duvido que exista casal mais apaixonado! E fazer-te feliz e o meu único legado!


Para ele.

Um comentário:

blog's homéricos disse...

mistura de trova com cordel!!

lindo, lindo, lindo!!

amor provado e aprovado!!