Pages

domingo, 18 de outubro de 2009

...!

Peço-te desculpas, ò amado...
pela falta de palavras e agrado!
Não sabes o quão é difícil é para mim,
demonstrar, explicar o que tu representas em mim!

Mistura de amor, respeito e dedicação...
muita paixao, desejo e sublimação.
És para mim a coisa mais bela,
de todas as minhas carícias, és a mais singela!

O ar me falta, o tremor das pernas é só mais um sinal...
De que, dentre tantas coisas, tantos sonhos
encontrei o meu amor, QUE SURREAL!

Se algum direito me for dado,
peço que sejas sempre meu amado...
E de ontem em diante, te prometo eu,
que ninguém será mais inteiro que tu, pedaço meu!



Para ele.
como tudo que sai de mim...

Um comentário:

blog's homéricos disse...

meu amor escreve tão bem né?

Eu fico imaginando a gente casado, eu chegando cansado e tu "amor, olha a nova poesia que escrevi pra tu" e meu sorrindo aparecendo e meu corpo esquecendo o canseira do dia!

EU te amo!!