Pages

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Relatos de um acontecimento...

Adeus ano velho... feliz ano novo!

Essa época do ano pede um pouco de reflexão.

O que passou...

Esse foi um ano intrigante, interessante. Tive problemas sérios de saúde na família. Perdi um tio querido, mas vi minha bisavó superar um femur quebrado com 89 anos de idade!
Me instiguei no curso novamente... e por outros motivos, tive que trancá-lo. Perdendo mais um período por motivos supérfulos.

Esse ano eu não fui magoada no amor. Eu o encontrei. Reencontrei. Resignifiquei.

No dia 18 de dezembro de 2008, eu estava escrevendoum email para o Sr Homero Dionisio da Silva. E não eram palavras de amor. Eram de adeus. Um adeus que eu não quis dar - parafraseando Tim Maia - porque eu gostava tanto de você! Mas eu DECIDI dar adeus a ele naquele momento. Ainda bem que o destino puxa sardinha pro meu lado e me deu a chance de desfazer aquela grande burrada!!! No ano seguinte, dia 17 de abril de 2009, eu reencontrei o meu amor. Me lembro como se fosse hoje...

Dia 17 de Abril de 2009
Querido Diário,
Aproximadamente as 21h, meu telefone vibra. Homero chamando. Viro para as meninas e digo: - começou a tentação! Elas riem. Eu, por fora, também.

- Oi!
- Oi! - (meu Deus...essa voooooooz..) Tu vem?
- Tô aqui.
- E tu tá aonde? A gente ja ta indo pro ônibus.
- Eu to no ônibus...
- Ah tá! Liguei só pra avisar, porque o pessoal quer sair..
- Tá certo!!
- Beijo
- Beijo.

Tudo parecia controlado. Até que eu olho pra traz e surge aquela pessoa... é, AQUELA. Sabe aquela?! Pronto! É essa mesmo... deixando a mala no chão e abrindo os braços pra mim. (Não abra os braços assim...)

- Preciso soltar?
- Não.

(to be continue!)

Um comentário:

blog's homéricos disse...

eu quero a segunda parte!!!!!!


te amo!