Pages

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

...

Só eu sei como me senti no momento daquele reencontro. As pernas não obedeciam, meu riso era de nervoso.. ali eu já sabia o que ia acontecer!

Mas... eis que vamos para o ônibus e ele se debanda lá para o final. Eu sentei pelo meio, para ter visão de onde ele estaria. Aqui surgiu a primeira dúvida do que ia acontecer.

O aniversário dele era no dia seguinte. Então, passada a agitação e euforia dos companheiros do ônibus, eu chamo Teo.

- Ei! Meia noite é o aniversário do Homero.
- Eita! Valeu por avisar.

Meia-Noite, Teo se levanta, como quem vai dar alguma informação sobre a viagem.

- Quem aqui nesse ônibus não conhece Homero, da UFAL? Então, levanta Homero.
E ele levanta, faz palhaçadas, me olha como quem diz: - foi tu, né?
Teo prossegue: - Então, hoje é o aniversário dele! Vamos todos cantar parabéns! Cantamos.
Ele vem na minha direção para que eu possa parabenizá-lo pessoalmente. Num abraço, nossos corações sempre se juntam. Ele senta perto e começa a conversar, perguntando sobre as meninas... O tempo passa.

Com a noite mais escura, vem também o cansaço. Porém aquela cadeira não me ajudou muito. Meu joelho, flexionado de forma incorreta, doia muito, não me permitindo dormir, como as meninas. Eu resolvo dar uma olhada se existe alguma cadeira vaga, já que foram menos pessoas do que o previsto. Qual nao é a minha surpresa quando eu encontro as duas cadeiras vagas - ocupadas por ele. Eu, no auge da intimidade, me dou o direito de acordá-lo.

- Ei, se tu for levantar, me chama pq meu joelho tá doendo e eu não to conseguindo dormir.
- Tá certo.

Volto para o meu lugar. Um tempinho depois, um cutucão:

-Ei, pode ir lá. Vou deitar com Daiane.

Eu fui. Enquanto ele se ajeitava com ela, procurando uma posição que agradasse os dois, eu sentia ciúme daquilo. Me deitei. A madrugada foi longa... e por um breve momento, acordei. Levantei para trocar de posição... Ele também. Eu toquei seus cabelos. Ele parou, me olhou. Pensou. E veio sentar comigo. Esse foi o primeiro momento de decisão.

[ continua...]

Um comentário:

blog's homéricos disse...

kkkkkkkkkkkkkk

então o costume de me acordar é antigo né?

eu quero mais!!

vê se naum demora dessa vez tá?